BLACKWOODS 60º | ESCÓCIA

0
blackwoods60

Origem Escócia
Grau Alcoólico 60º
Tipo London Dry
Botânicos Conhecidos Alcaçuz, raiz de Angélica, Canela, cascas de Citrinos, semente de Coentro, Malmequer do Bosque, Noz Moscada, Rosa do Mar, Ulmeira e Zimbro.

Breve Descrição
É na bonita paisagen das Shetland, grupo de ilhas no norte da Escócia, que o Blackwood’s tem origem. Fazendo uso da flora local, este Gin transporta toda a riqueza e herança cultural desta região. A receita, é de origem nórdica, e reflete o anterior dominio Viking. Os botâncios principais, como a angélica, a rosa do mar, a ulmeira e o malmequer-dos-brejos, são de origem local. Deve esperar um gin em linha com os London Dry, com notas herbais, fruto dos botânicos das Shetland e citrico, uma caracterisitca da receita usada. A ligação estreita que o Gin tem com o meio que o rodeia faz com que ao invés de procurar uma constância de sabor, os Blackwood’s sejam uma homenagem ao ano em que são produzidos, daí que seja um Gin Vintage.

Outras Versões Blackwoods 40º

Sem Comentários

Recomendamos-lhe

guimaice-gintonico

Guimaice

Empresa especializada na fabricação e distribuição de gelo em Portugal. Situada no norte do país, a sensivelmente 60Km do Porto, está preparada para atender todo ...