GIN ALENTEJANO PREMIADO NOS ESTADOS UNIDOS

0

O Sharish Gin Original, um gin alentejano, foi distinguido com uma Medalha de Bronze no San Francisco World Spirits Competition – uma das maiores e mais conceituadas competições de bebidas espirituosas a nível mundial – nos Estados Unidos da América.

O gin originário de Reguengos de Monsaraz (Évora) e que tem por mote “lentamente destilado no Alentejo” é propriedade de António Cuco, e é a marca portuguesa de gin com maior quota de mercado e uma das cinco marcas de gin premium mais vendidas em Portugal.

A destilaria Sharish produz gins diferentes e ainda cinco vodkas – limão, tangerina, pera rocha, maçã bravo de Esmolfe e morango/framboesa – produzidos com ingredientes frescos e com fruta nacional.

Em 2015, foram vendidas 43 mil garrafas em Portugal, nos 10 mercados para onde exporta.  Até final do ano, a marca pretende ser comercializada em 15 países e para o futuro prevê-se a criação de um whisky de qualidade.

Fonte: tribunaalentejo.pt

Sem Comentários

Recomendamos-lhe

Formação de Gins – Pernod Ricard

Decorreu hoje no Classe Bar em Vila Nova de Famalicão, uma Formação de Gins Pernod Ricard com a presença do Embaixador Pedro Segurado. Aqui ficam alguns momentos. ...