Hendrick’s vai casar uma rosa e um pepino

0
hendricks

É já amanhã que o Palacete Chiado 7, em Lisboa, vai receber um dos casamentos mais inusitados do ano: Lady Rose e Sir Pepino trocam alianças em frente de um grupo de convidados composto por fãs de gin. Falamos do Hendrick’s Unusual Wedding, o mais recente evento da marca distribuída em Portugal pela PrimeDrinks e que para esta noite contou ainda com parceiros como Atelier da Pureza de Mello Breyner, Dama de Copas, Filipa Gomes, Gio Rodrigues, Amor e Lima e João Cajuda.

Carole Canteiro, Brand manager da PrimeDrinks, conta à Marketeer o que se pode esperar deste casamento entre uma rosa e um pepino e explica como este tipo de eventos aproxima a Hendrick’s do público.

Como nasceu a história de amor entre a rosa e o pepino? E onde se insere a Hendrick’s nesta história?

“Um olhar, nada mais nada menos que um simples olhar, foi tudo o que Lady Rose e Sir Pepino precisaram para caírem nos aveludados braços um do outro, num baile da mais fina sociedade Hendrickiana.”

Hendrick’s é, efectivamente, o gin mais unusual do mercado e tal confirma-se não só pela sua comunicação mas também pelo seu processo de produção e ritual de serviço. Para além dos 11 botânicos, apenas Hendrick’s é produzido com as essências de pepino e pétalas de rosa que concedem um carácter suave e refrescante ao líquido e o diferencia dos restantes. Não há dúvidas de que foram feitos um para o outro.

A marca quebrou igualmente com a tradição ao substituir a rodela de limão por uma de pepino no conhecido gin tónico e embelezando-o com as pétalas de rosa. Dado isto, o inevitável teria de acontecer: o Hendrick’s Unusual Wedding.

O que se pode esperar do Hendrick’s Unusual Wedding?

O Hendrick’s Unusual Wedding iniciou-se antes do dia do casamento com o pedido de casamento, o envio do convite, o acompanhamento dos preparativos com alguns parceiros até à despedida de solteiro.

No próprio dia, os nossos convidados podem contar com a recriação bastante inusitada dos diversos rituais e simbolismos de um casamento: uma cerimónia com um sacerdote bastante peculiar, uma preparação aperaltada dos noivos antes do enlace, familiares singulares e padrinhos DJs, uma abertura de baile, um lançamento de bouquet entre muitas outras surpresas inesquecíveis.

Acima de tudo e como qualquer bom casamento que se preze, os convidados poderão desfrutar de uns cocktails de excelência e inovadores do gin Hendrick’s.

De que forma este evento contribui para o fortalecimento da relação entre a marca e o público?

Os portugueses procuram abordagens e experiências inesperadas, algo que a Hendrick’s tem vindo a proporcionar continuamente desde o seu lançamento. Com os nossos eventos, os nossos consumidores têm a possibilidade de conhecer e serem surpreendidos pelo universo da marca de uma forma envolvente e desafiante enquanto degustam o nosso gin servido com tónica ou em cocktail. Isto faz com que o público crie uma ligação emocional e de proximidade com a marca.

O facto de a marca estar a organizar uma noite de casamento fortalece ainda mais essa relação por ser um ritual associado a momentos positivos na vida das pessoas e por nunca ter sido feito desta forma.

Como surgiram as parcerias com outras marcas/influencers?

Quando a ideia surgiu, o objectivo era organizar um verdadeiro casamento. Para tal, era essencial o auxílio de especialistas para a concepção de elementos indispensáveis numa cerimónia de casamento: o vestido de noiva, o bolo de noiva, a escolha de lua-de-mel, o bouquet de noiva, entre tantos outros.

Fomos por isso escolher parceiros que se identificam com a marca e cujo contributo na preparação e concepção desta boda foram fundamentais.

Quais as vantagens para a Hendrick’s em ter outras marcas/influencers associados ao evento?

Os nossos consumidores são cada vez mais exigentes nas experiências que proporcionamos e valorizam não só a qualidade mas a nossa capacidade de os surpreender e desafiar, sendo que todos os detalhes são importantes.

O facto de termos estes influenciadores como parte integrante do projecto reforça a essência imersiva da experiência visto que cada um se envolve com Hendrick’s dentro da sua área de especialidade. Assim sendo, a forma como os nossos parceiros comunicam junto dos seus seguidores é personalizada e autêntica tornando a conexão com Hendrick’s mais forte.

Texto de Filipa Almeida

Sem Comentários

Recomendamos-lhe

gin e massagem

Gin & Love

Um momento de paixão muito especial… Aprecie um bom gin tónico depois de uma massagem de relaxamento completa! O melhor de dois mundos combinados nesta ...