,

1671

0

Hemingway – Porto

Ernest Hemingway foi um escritor norte-americano pertencente à “geração perdida” (comunidade literária americana de expatriados), dos quais também fizeram parte outros escritores como F. Scott Fitzgerald (O Grande Gastby) ou William Faulkner (O Som e a Fúria). Ernest Hemingway ganhou o prémio Nobel da literatura em 1954, depois de ter escrito O Velho e o Mar, com o qual também foi galardoado com o prémio Pullitzer em 1952.

E.H. manteve sempre uma relação muito próxima com culturas europeias, particularmente a francesa e a espanhola, onde adquiriu hábitos de bem viver, saboreando os prazeres gastronómicos dos países latinos com grande influência mediterrânica.

Aqui, no Hemingway, homenageamos a figura e a escrita de um dos maiores escritores da sua geração. Connosco queremos que experiencie bons momentos de alegria, alimentados pela alegria e prazer de provar o que a nossa lista lhe sugere. Hemingway nasceu para ser um espaço de lazer, onde se poderá usufruir da companhia dos amigos num ambiente simples e contemporâneo, pensado, sobretudo, para os que recebemos dia após dia de braços bem abertos.
Acima de tudo, viva e disfrute do espaço Hemingway!

Um abraço,

Mário Mata
Pedro Pinho


Contactos

Como chegar



Deixe a sua mensagem

Sem Comentários

Recomendamos-lhe

Gin idade média

A CURA DE TODOS OS MALES

Desde a idade média são conhecidas as propriedades medicinais do zimbro, tais como: antifúngico; anti-inflamatório; digestivo; diurético; antirreumático; imunoestimulante. Entre mais uma dúzia de aplicações ...