939

0

Restaurante Nau dos Corvos

O restaurante mais ocidental da Europa.
Desde 2008 tem uma nova gerência, que procedeu à criação de um novo conceito de cozinha que teve extensão no decor também, de uma sofisticação simples e descontraída. O conceito é denominado cozinha de fusão, isto é: o total respeito e preservação das raízes tradicionais, como o peixe fresco e mariscos da nossa costa ou os legumes do oeste, imbuído de apontamentos internacionais no que concerne a alguns ingredientes bem como na apresentação dos pratos. Visa assim máxima frescura e sabor numa viagem sensorial pelos sentidos do paladar, do aroma, do estético. A vista acompanha a qualidade do que se cria na cozinha.
O restaurante tem quatro espaços distintos: bar lounge, wine zone, terraço e sala de refeições. O terraço constitui opção para quem quer comer ao ar livre. Não há mesa que não tenha vista para o mar, o restaurante é panorâmico, assim, como pano de fundo o oceano atlântico, o rochedo que dá nome ao restaurante e o arquipélago das berlengas, reserva natural da Unesco. Este local já seviu de inspiração a poetas, fotógrafos, pintores.
A carta de vinhos é extensa e serve o menu como uma extensão adequada para cada prato. O serviço, focado no cliente, dá todo o apoio necessário na escolha harmoniosa entre o que se come e o que beber.

Atividades: Serviço de restauração; Bar; Menus para Grupos; Menus Empresas; Menus de Degustação, Mostras Vínicas, Casamentos, Batizados, Welcome Coffes, Catering Services.
Responsabilidade social: Preservação e divulgação da cozinha tradicional portuguesa e da região; empreender e inovar, na abertura ao exterior, internacionalizando a cozinha; Apoia a Ajudef, Ajuda de Berço e outras instituições de cariz humanitário; Patrocina uma Associação s/ fins lucrativos “ O Independente”; integração de estagiários, presta informação detalhada a turistas sobre a cidade e região, presencial e/ou documentada.
Iniciativas: Recentes : Sorteio de 2 bilhetes Rock in Rio Lisboa; Nau dos Corvos e 6ª Ordem de mérito Golf Tournment; Mostra Vínicas “Quinta da Casa Amarela” e “Ramos Pinto”. Outras: Fevereiro Mês do Robalo Selvagem (anual); Noites de Fado; Vouchers oferta; Vouchers desconto; Parcerias.


Contactos

Como chegar



Deixe a sua mensagem

Sem Comentários

Recomendamos-lhe