Marcelo Serrano foi o vencedor do Botucal Diplomático World Tournament‬

0

O Cocktails & Mistura Fina continua a dar evidência aos profissionais de bar, que, pelas suas capacidades pessoais e profissionais contribuem para dignificar a profissão de Bartender.

Desta feita as noticias vêm do Brasil.

O Bar Sub Astor, em São Paulo, recebeu a final do Brasil, do Diplomático World Tournament, na qual participaram seis excelentes Bartenders:worldstour09

 

O evento despertou grande curiosidade por parte do público, bem como dos profissionais de bar do país irmão, pelo profissionalismo demonstrado pelos participantes, que proporcionaram um momento único e maravilhoso a todos os presentes.

Mais uma iniciativa que permitiu a troca de conhecimentos, saberes e técnicas na arte de preparar os “cocktails”, desta feita tendo por base o Rum Diplomático de origem Venezuelana.

Marcelo Serrano apresentou a concurso o cocktail “Gran Ronero”, com uma apresentação perfeita cativou os jurados, composto por distintas personalidades relacionadas com o mundo do bar.

Marcelo Serrano do Brasserie des Artes, sagrou-se assim como grande Botucal Diplomático World Tournament, no Brasil e representará os Bartenders brasileiros na grande final na Venezuela!

Muitos parabéns a todos os participantes. Votos de sucesso Marcelo Serrano na final mundial na Venezuela!

 Gran Ronero” by Marcelo Serrano, do Brasserie des Arts

Ingredientes:

  • 50 ml Botucal Rum
  • 25 ml Redução de Cerveja Escura
  • 10 ml Amaro San Severino – Russo
  • 2 dash Bitter de Chocolate

Fonte: Francisco Guerreiro

Sem Comentários

Recomendamos-lhe

Gin Beefeater Crown Jewel 1L

Gin Beefeater Crown Jewel 1L

Uma garrafa rara, originalmente fabricada pela Beefeater em 1993, que foi descontinuada em 2009 com a introdução do Beefeater 24. Uma seleção de botânicas ligeiramente ...