O gin mais caro do mundo está esgotado e custa 4.000£

0

Há um novo gin,  que é  o mais caro do mundo,  se pensa  que é o Watenshi Gin do ano passado, está enganado.

Há rumores de que o novo gin é o mais caro, falamos do Morus LXIV e será vendido por cerca de £ 4.000 por uma garrafa de 70 cl. Deve-se estar perguntando o que torna este gin tão dispendioso, pois bem, a explicação é simples,  Destilado a partir das folhas de uma única amoreira, são necessários mais de dois anos para produzir um único lote deste  gin. O longo processo de produção visa construir e arredondar o sabor que é definido por uma complexidade de citrinos e folhas, dando lugar a uma doçura amadeirada.

O Morus LXIV é destilado pelo Jam Jar Gin, uma marca de gins  “London Dry” pertença do casal Faye e Dan.  Esplêndido gintónico, e por esse preço imaginamos que é absolutamente divinal.

O recipiente é um frasco de porcelana feito à mão, combinado com um elegante copo de porcelana. A porcelana está contida num estojo de couro com relevo de mão para protegê-lo de quebrar. Descrito como um Luxyry britânico moderno – e com a conveniência de pagar muito por uma única garrafa, este gin é produzido por alguns dos melhores artesãos do país.

Se pretender comprar uma das 25 garrafas, em breve poderá encontrá-la exclusivamente na Harvey Nichols por £ 4000.

 

Sem Comentários

Recomendamos-lhe

Lisbon Bar Show 2016

O Lisbon Bar Show já é considerada uma das maiores feiras de bar do mundo! Nesta iniciativa, trazemos a Portugal as tendências internacionais do setor ...