Snoop Dogg entra para o Guinness com o maior cocktail do mundo

0

Recipiente com ‘Gin and Juice’ tinha mais de um 1.50 metros de altura. A palhinha que o acompanhava era maior do que o próprio Snoop Dogg.

O famoso rapper Snoop Good entrou para o livro do Guinness, no passado fim-de-semana, ao criar o maior cocktail do mundo. Com o quê? Com ‘Gin and Juice’, pois claro.

Conta a Forbes que o norte-americano subiu ao palco do festival BottleRock Napa Valley ao lado do rapper Warren G e do vencedor da sexta temporada do concurso Top Chef, Michael Voltaggio.

Os três juntaram-se e encheram um recipiente de 1.50 metros de altura e cerca de um metro de largura com 180 garrafas de Hendricks e com uma enorme quantidade sumo.

O cocktail teve um significado simbólico para o rapper Snoop Dogg, sendo uma referência ao seu clássico ‘Gin and Juice’, uma música que lhe valeu o Grammy de ‘Best Rap Solo Performance’ em 1995. Dois anos antes, saiu Doggystyle, álbum com que atingiu a quadrupla platina.

Sem Comentários

Recomendamos-lhe

“Verão de S. João”

“Gin and Street Food Sessions” “dão o pontapé de saída” à animação de verão em S. João da Madeira. É já este fim de semana ...