Um desfile de Cocktails!

0
Bulldog gin

A Bulldog Gin preparou para este inverno três sugestões de receitas para inovar cocktails de eleição.

Quer se trate de uma variação do cocktail Clover Club, do Gin tónico Warming Spices ou do clássico Negroni, o versátil BULLDOG Gin introduz um toque suave e um sabor complexo às receitas clássicas que todos os amantes de gin apreciam. Neste inverno, a Bulldog Gin convida a esquecer o sabor persistente a zimbro presente em tantos gins e convida a três sugestões para inovar em cocktails clássicos.

Este London Dry Gin é único na harmonização de 12 botânicos e cria um gin suave e equilibrado que proporciona misturas versáteis. A Bulldog Gin contém uma base de trigo e água de origem inglesa, criando assim um “spirit” neutro de destilação tripla. Na quarta destilação adicionam-se os 12 botânicos para se alcançar um gin agradável e harmonioso. A primeira camada aromática de sabor provém da junção do zimbro, com o sabor terreno da angélica e a luminosidade cítrica do limão e coentros.
Acrescenta-se um toque de complexidade adicionando-se especiarias como o alcaçuz, amêndoa e cássia e também notas florais de lírio. Termina-se com uma camada distinta de lavanda e três elementos exclusivos deste Gin: olho-de-dragão (um parente afastado da líchia), a folha de lótus e a papoila branca.A combinação perfeita de botânicos que este gin proporciona, significa que poderá ser apreciado simples mas revela todo o seu potencial quando adicionado a outras bebidas.

Saiba mais…

Sem Comentários

Recomendamos-lhe

História do gin

BREVE HISTÓRIA DO GIN

A Origem de Gin é retratada por volta do século XVII. Com a finalidade de desenvolver uma fórmula barata de diurético para o tratamento de ...