2052

0

Porto Tónico

O PORTO TÓNICO nasceu na Rua Cândido dos Reis há dois anos e em pouco tempo se tornou o club de referência da Baixa do Porto. Em 2014 inaugurou uma nova pista de dança no andar de baixo com entrada também pela Rua Conde Vizela (nr 127) de modo a criar dois ambientes distintos.

O Porto Tónico oferece uma alargada carta de cocktails tradicionais e de autor, gin’s de referência internacional, os representativos vinhos do porto com o qual concebe o melhor PORTO TÓNICO!

No andar de baixo pode agora também saborear deliciosas Shishas!

Aberto todos os dias das 19h às 4h!

Com duas entradas, pela Rua Cândido dos Reis nr 96 e Rua Conde Vizela nr 127, em pleno coração da noite Portuense. Decorado pelo famoso designer de interiores Paulo Lobo, o PORTO TÓNICO é um local fresco, descontraído, e ao mesmo tempo confortável com um serviço de elevada qualidade.

Com a recente abertura do restaurante REAL INDIANA no andar de baixo do PORTO TÓNICO, com capacidade de 80 lugares, e salas privadas para grupos, agora podem ser realizados jantares de grupo (aniversários, reuniões, etc.) com continuação de festa no PORTO TÓNICO. Assim poderão festejar em espaços distintos, mas ao mesmo tempo sem saírem do mesmo local.

Aguardamos a sua visita!


Contactos

Como chegar



Deixe a sua mensagem

Sem Comentários

Recomendamos-lhe

Oxley

Oxley

Tudo no Oxley é diferente. Tudo no Oxley é luxo, precisão e rigor. Tudo no Oxley é detalhe pensado para um criar um produto premium ...