AS PRINCIPAIS MARCAS DE GIN

0
Marcas de gin

Em 1736, foram decretadas restrições em relação ao produto a fabricantes e comerciantes. As licenças de produção começaram a ser cada vez mais difíceis de serem obtidas, o processo de seleção entre produtores ficou mais exigente, interferindo, consequentemente, na qualidade do produto final. Ao longo do tempo, o gin ficou mais refinado e puro, transformando-se numa bebida de classe mundial.

Atualmente, existem várias marcas de gin no mercado, no entanto as que mais se destacam são as seguintes:

Old Raj Gin

Trata-se de uma marca muito popular que apresenta um gin clássico e seco. Ele é elaborado através de zimbro e na sua fórmula mistura o coentro, a cássia, a raiz de angélica, açafrão e também leva amêndoas.

Bombay Sapphire

O Bombay Sapphire é um gin inglês que é composto por destilado alcoólico e extratos de vegetais aromáticos. Ele é conhecido pelo seu aroma subtil e agradável e é um dos gins mais secos e leves do mercado atual.

Beefeater

O Beefeater é um dos gins cítricos mais apreciados em toda a parte. Ele é bastante aromático e refinado, é composto por raiz e sementes de angélica, junípero, sementes de coriandro, amêndoas amargas, alcaçuz, orris, casca de limão e laranjas de Sevilha.

Tanqueray

O Tanqueray é uma bebida de cor clara e de sabor picante. Trata-se de um gin único que possui um fundo cítrico e um aroma de zimbro acentuado. Ele é destilado por duas ocasiões, o que garante a eliminação de quaisquer impurezas.

Gordon’s

O Gordon’s é um gin seco que dispensa apresentações, pois é conhecido em toda a parte. Trata-se de uma bebida recordista de vendas que é número um no Reino Unido desde o século XIX.

 

 

Sem Comentários

Recomendamos-lhe

Destilaria Ginabelle Gin

Ginabelle Gin

Ginabelle Gin é um Gin Premium destilado a partir de Mirabel ( espécie de ameixa ) e uvas Alvarinho.