,

1741

0

Crystal Club

Para além de um projecto inovador, a nossa essência é o que melhor nos distingue.
Requinte, conforto, elegância e exigência, são o nosso compromisso.
A exclusividade, o nosso conceito !
O Crystal Club apresenta-se não como uma alternativa, mas como um espaço de eleição capaz de surpreender o gosto mais exigente.
Situado num dos locais mais privilegiados da cidade e do país, a Foz do Douro, o Crystal Club será uma referência incontornável na “Nightlife” portuense.
Espaço moderno, acolhedor e intimista, onde a conjugação de uma decoração contemporânea e vanguardista se concilia com um ambiente sofisticado e confortável.
A procura pela excelência será uma das nossas grandes imagens de marca.
O atendimento personalizado e a qualidade do serviço, mais do que uma preocupação, será o nosso compromisso.
Concebido e decorado pelo atelier AHAD – Arqº Arnaldo da Silva Dias e Arqº Hilario Silva, a ideia foi criar dois espaços distintos no mesmo local.
No primeiro piso surge um restaurante cosmopolita e requintado, com uma carta de autor diversificada capaz de vos fazer despertar os sentidos e onde poderá deliciar-se com uma panóplia de sabores e paladares.
Para acompanhar a sua refeição, o Crystal Club apresenta uma carta de vinhos criteriosamente seleccionada com as referências dos melhores vinhos nacionais.
No piso inferior surge um Club luxuoso e confortável, onde nada foi deixado ao acaso.
A mistura de materiais nobres – como o metal dourado, o vidro negro, o mármore onix, o capitonê da pele dos sofás e os espelhos bronze – reflectem e conferem ao espaço toda a sua magnificência.
Associado a tudo isto, o Crystal Club orgulha-se de trabalhar com os melhores parceiros de mercado e as mais conceituadas marcas.

A nossa essência é o que melhor nos distingue.

Deixe-se seduzir …


Contactos

Como chegar



Deixe a sua mensagem

Sem Comentários

Recomendamos-lhe

Daniel Carvalho

Gin Filliers By Daniel Carvalho

Pediu-me o amigo Sérgio Santos do Gintonico.com que tecesse umas palavras à volta dos gins Filliers. Como é um prazer escrever sobre o que se ...