,

1799

0

Moinho Gin and Coffee

Foram 4 anos fantásticos com gente fantástica. 4 Anos intensos e cheios de muitas alegrias e algumas tristezas, mas essas não rezam à história.
Aprendi muito nestes 4 anos, mais do que alguém pode imaginar. Os meus «sobrinhos» brindaram-me com a sabedoria de quem ainda sonha e acredita. Podia citar uma série de palavras estranhas, mas nestes 4 anos aprendi que a amizade não escolhe idades e pode transpor todas as barreiras imaginárias.
O Moinho foi uma batalha na minha – nossas – vida -, tal Don Quixote, na história de Cervantes numa luta diária. Tive em todos vós um amigo com quem podia sorrir, dizer uma piada, ou mesmo um facto de vida.
Mas na vida há sempre um princípio e um fim, tão lógico como isso. Não foi fácil tomar esta decisão, muito mais quando tenho os meus «clientes» como amigos. Espero que não se sintam traídos por mim e pelo Moinho, espero do fundo do coração que me compreendam.
Foi uma noite memorável. Os amigos apareceram todos para brindarmos em conjunto. Não me lembro de uma noite assim, foi bonita a festa pá, foi linda. Não havia necessidade de me terem levado em ombros e «atirado» ao ar: senti-me um campeão. Senti que ganhei um espaço no coração de todos bem hajam.

Mário Rui Faustino


Contactos

Como chegar



Deixe a sua mensagem

Sem Comentários

Recomendamos-lhe

Lisbon Bar Show 2016

O Lisbon Bar Show já é considerada uma das maiores feiras de bar do mundo! Nesta iniciativa, trazemos a Portugal as tendências internacionais do setor ...