Rio Esplanada Bar

Rio Esplanada Bar. “SÓ PARA QUEM SABE O QUE QUER!!!”


Como chegar



Deixe a sua mensagem

2 comments

  1. Anónimo 6 Agosto, 2017 at 00:12 Responder

    Boa noite Sr. Paulo Pinheiro,
    Gostaria de o convidar a si e a toda a sua família, a virem passar as noites de fim de semana a minha casa, dessa forma poderá apreciar a musica com que invade o lar de todos os moradores da rua de frades e redondezas, todas as semanas até às 07 ou 08 da manhã, atentando contra a saúde destas habitantes, que como qualquer ser humano têm direito à sua privacidade e ao seu descanso, já que precisam de trabalhar para poderem viver.

    Uma moradora da rua de Frades.

  2. António Simão Alves 21 Maio, 2017 at 21:39 Responder

    Caro Sr Paulo Pinheiro,
    Os meus cordiais cumprimentos,
    Espero tudo bem consigo, bem como me perdoe a ousadia de lhe enviar este mail; no entanto o mesmo vai no sentido de uma breve conversa que mantivemos recentemente, aí no seu restaurante/bar, no sentido de podermos estabelecer uma parceria para execução dos seus toalhetes, cardápios e/ou menus, uma vez que represento uma gráfica de Braga (como já lhe tinha dito), sou o pai do Frederico e sogro da sua sobrinha Ana.
    Por outro lado, muito grato me encontro por estar neste momento a trabalhar com a MT, que julgo estão satisfeitos com a nossa qualidade e preços.
    Na altura tinha dito que logo que precisasse não se esqueceria de mim (pedindo eventualmente cotações); pois é exactamente neste sentido, caro Sr Paulo, que em relação aos preços lhe posso adiantar que cotaremos 5% abaixo dos valores que está a comportar neste momento. E porque tenho absoluta confiança no Sr, muito gostaria de desenvolver esta parceria, com esta garantia (porque sem dúvida me fornecerá os seus actuais valores de custo, com toda a lealdade).
    E é sobre estes vectores de profissionalismo, amizade, lealdade, confiança e vantagens mutuas, que temos vindo a construir a nossa actividade.

    Esperando mais uma vez que me perdoe esta abordagem, aguardo feed-back.

    Com elevada consideração

    Atentamente

    António Alves
    (representante da gráfica vicentina, entre outras, de Braga)

Publicaar novo comentário

Recomendamos-lhe

Darnleys View Gin

DARNLEY’S VIEW GIN

Reza a história que, em 1965, Mary, rainha dos escoceses, avistou o seu futuro marido Lord Darnley da sua janela no Castelo de Wemyss, na ...