Um Riesling que se transformou em Gin

0

Para a nossa infusão de Riesling utilizamos exclusivamente uvas derivadas de vindimas tardias e seleccionadas da vinha “Saarburguer Rausch”. As Uvas da casta Riesling, cuidadosamente seleccionadas e colhidas nas encostas íngremes de xisto do Sarre, dão ao nosso Gin um carácter único, garantindo o máximo prazer ao degusta-lo. O nosso mestre destilador, Andreas Vallendar, utiliza mais de 30 botânicos orgânicos, cultivados na nossa propriedade, que garantem um requintado prazer de beber.

A região das fronteiras entre a Alemanha, o Luxemburgo e a França, dá origem a um produto artesanal excecional dois produtores tradicionais cujos métodos já moldaram o estilo desta região e reputação. Independentemente da sua amizade, todos eles concordaram num ponto: queriam um Gin de grande qualidade que refletisse a sua região.

Apenas as colheitas seleccionadas de vinhos da mais alta qualidade, são utilizadas para a infusão no Gin. As Ervas e as frutas utilizadas na produção, são originárias do nosso cultivo na região do Sarre e nas suas incomparáveis vinhas nas encostas de xisto, que completam o sabor do Ferdinand’s. O Ferdinand’s Saar Dry Gin combina o melhor desta bela região.

Sem Comentários

Recomendamos-lhe

Gosta de Gin?

Mais do que o mês de Maria, este Maio vai ser o mês do gin, com dois festivais em Lisboa (um deles com extensão ao ...