O Bartolo aparece no Barreiro como o primeiro Café, Bar e Galeria.
Como conceito, foca-se nas pessoas com todas a suas complexidades e diversidades, num turbilhão de estilos, ideias, sentimentos, ideais e formas de estar, este Bar Galeria que reflete o Life Style da vida mundana.
Surge como um excelente espaço de convívio e lazer onde a cultura é a nota dominante, estando totalmente dedicado à divulgação de artistas plásticos e músicos de diferentes quadrantes
Conhecido pelas suas festas temáticas, pela diversidade de shots, a aposta em gins diferentes, exóticos cocktails e as deliciosas sangrias, mas acima de tudo por um grupo de colaboradores, barmans e barmaids que fazem a diferença na noite.
GinTonico: Há quanto tempo existe o Bartolo e como nasceu esse projecto?
Tiago Franco ( Bartolo) : O Bartolo nasceu a 6 de Maio de 2011 com o objectivo de revolucionar a noite no Barreiro, funcionando como um ponto de encontro de ideias, ideais e amigos.
GT: Porque o nome ” bartolo “?
TF: O Bartolo nasce de uma referência académica, ou seja o Bartolo personifica o típico cromo, o marrão com óculos de massa, mochila em forma de carapaça e com uma namorada jeitosa, caracterização que até originou uma canção (ver imagem1)
Deixe a sua mensagem
Sem Comentários