2212

0

Tascá Restaurante

A presença do passado e vivência do presente. TAS CÁ?

“Eu ainda sou do tempo em que…” entre petiscos e copos se partilhavam vivências. Em que ao fundo da rua se juntavam amigos, a qualquer hora do dia, e que, ao som de um acordeão faziam festa e protagonizavam os mais simples e felizes momentos…

Já dizia a minha avó: “Eu ainda sou do tempo em que…” E é com base nessas memórias, ainda tão enraizadas na nossa cultura, que nasce o espírito TASCÁ . Uma homenagem ao passado, tendo como base referências das antigas tascas/tabernas, onde os nossos avós viveram saudosos momentos.
As gargalhadas da ti’Alzira, as histórias do Toino Espanhol… aventuras e episódios gravados no espaço e no tempo, criando muito mais que uma tasca…

UMA CASA DE HISTÓRIAS!

Com uma linguagem actual conjugamos passado e presente.
Queremos que se sinta em casa…
Num espaço acolhedor e funcional, com a simpatia de toda a equipa e com uma cozinha capaz de criar água na boca…
Aqui pode tomar o pequeno-almoço na companhia dos Chefes. Lanchar ou almoçar entre amigos. Jantar e cear, num ambiente descontraído e, “voilà”, disfrutar o momento.

Além da redescoberta da gastronomia de outros tempos, fundida com a cozinha contemporânea, no TASCÁ pode também saborear os vinhos mais marcantes do nosso país.

Cada pormenor foi pensado para que se sinta em casa e tudo o que descobrir de novo servirá apenas de mais uma desculpa para voltar.

Tenho uma história para contar! TASCÁ?


Contactos

Como chegar



Deixe a sua mensagem

Sem Comentários

Recomendamos-lhe

MOMBASA

GIN MOMBASA

No final do século XIX, no coração da época vitoriana, o grande império britânico dominava as rotas comerciais e a maior parte do tráfego de ...